Só piora para Michel Temer

Conforme as previsões deste site, a situação do presidente Michel Temer só piora, mas não nos surpreende, esta situação já era esperada.

Era óbvio que após ter sido citado por diversas vezes nas colaborações premiadas dos ex-executivos da Odebrecht, sobre os pedidos de propina em encontros escusos com empresários no Palácio do Jaburu, a situação jurídica e política de Michel Temer se complicaria, principalmente depois que veio à baila o nome de Lúcio Funaro como a pessoa que entregou envelope de dinheiro destinado a Michel Temer no escritório de José Yunes, ex-assessor especial da Presidência da República, que se demitiu depois do escândalo.

Somente esse fato já seria de extrema gravidade, mas quando pensávamos que a situação não poderia piorar, explodiu a bomba atômica da colaboração premiada dos executivos do grupo J&F.

As informações de Joesley Batista e o áudio da conversa criminosa que Michel Temer manteve com o empresário colocaram a cabeça do presidente da República na guilhotina, situação extrema que levou o procurador-geral da República, Rodrigo Janot,  a oferecer denúncia em face de Michel Temer e de seu carregador de malas de propinas, Rodrigo Rocha Loures.

Novamente, a situação gravíssima nos levou a pensar que não poderia piorar, mas piorou muito.

Geddel Vieira Lima, que foi o  homem de Michel Temer na Caixa Econômica Federal, foi preso preventivamente por intimidar a mulher de Lúcio Funaro para tentar interferir e impedir futura colaboração do operador do esquemão que desviava recursos do FI-FGTS para favorecer as empresas de Joesley Batista.

Lúcio Funaro presta depoimentos em sede de colaboração premiada, Eduardo Cunha negocia um acordo de colaboração premiada com o Ministério Público Federal, e o protagonista dos fatos criminosos que a dupla de delinquentes pretende entregar é o presidente da República.

Michel Temer, por tudo que está posto, deverá ser encaminhado à prisão tão logo seja deposto do cargo e perca a imunidade, assim, é muito provável que deixe o Palácio do Jaburu e vá direto para a carceragem da Polícia Federal e de lá para a penitenciária da Papuda.

Triste e justo fim para um presidente da República que foi alçado ao cargo para trabalhar a favor do crime.

Só piora para Michel Temer.

 

Anúncios

Comente aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: